HÓTEIS “Pet-Friendly”

HÓTEIS “Pet-Friendly”

Todos nós gostamos de ir férias ou de fim de semana, mas, quando temos animais de estimação, planear as deslocações de lazer pode ser também uma dor de cabeça. Com quem os vamos deixar? Será que vão sentir a nossa falta? Irão alimentar-se devidamente? E não podem mesmo ir connosco?

Como donos de animais de estimação, conhecemos bem estes dilemas na altura de preparar um período longe de casa. E foi a pensar nestes dilemas que, estando reunidas as devidas condições, abrimos as portas da nossa quinta aos animais de estimação.

Os animais agradecem. Podem acompanhar os seus donos nos tão agradáveis períodos de lazer e desfrutar de todo o divertimento que uma quinta, com um amplo espaço ao ar livre, pode proporcionar. Podem dar corridas sem fim, cheirar as flores, fazer explorações na horta, apanhar sol enquanto o dono lê um livro deitado na espreguiçadeira ou dá um mergulho no tanque.

Os donos ficam tranquilos. Não têm de deixar os seus amigos de quatro patas “para trás” e podem proporcionar-lhes uns dias diferentes, num ambiente cheio de novidades. Não têm de se preocupar se comem ou se estão com saudades. Não têm de estar a fazer telefonemas para se certificar de que estão bem. Quer a escolha recaia em passeios ou em períodos de descanso, é sempre uma alegria poder partilhar esses momentos com eles.

Quando se hospeda num hotel pet-friendly é necessário, contudo, não esquecer que nem todos os hóspedes estão acompanhados de animais de estimação. Para que tudo possa funcionar devidamente, há regras estipuladas que deverão ser observadas. Antes de fazer a sua reserva, procure informar-se previamente das regras, políticas e condições do hotel para albergar o seu bicho.

Hoje em dia já é possível encontrar muitos estabelecimentos hoteleiros que aceitam “hospedar” animais de estimação. Seja no campo, na praia ou na cidade, são várias as opções por todo o país. Não desista de procurar um que lhe agrade e que se enquadre nos seus planos de viagem. Depois, meta-se a caminho. Verá que vai valer a pena.

Artigo escrito por: Quinta do Covanco

http://www.quintadocovanco.net/

https://www.facebook.com/Quinta-do-Covanco-II-590156271008192/

Logo Footer

O serviço Saúde Animal 24 é uma linha telefónica de apoio veterinário a funcionar 24 horas por dia....Saiba mais

NEWSLETTER


EMAIL
Nome
Apelido

SIGA-NOS