Alimentar durante a gravidez

 

A gravidez é algo maravilhoso, no entanto é igualmente cansativa, tanto para si e para o seu animal de estimação. Dar o suporte nutricional que a futura mamã necessita é um importante contributo que pode dar. Assegurar um plano alimentar apropriado durante a gravidez, irá assegurar um correto desenvolvimento dos gatinhos, bem como a força necessária para lidar com o nascimento e o período de amamentação.

O alimento seco formulado para gatos adultos é uma excelente opção para o dia-a-dia, no entanto durante a gravidez não fornece a dose extra de energia que a sua gata necessita. De forma a manter a mãe feliz e os gatinhos saudáveis escolha uma ração que satisfaça as novas exigências nutricionais da sua gata.

Uma ração de qualidade formulada para gatinhos irá satisfazer as necessidades nutricionais da gata gestante. Inicie a alimentação com uma ração para gatinhos após o acasalamento e mantenha-o até algumas semanas após o parto, de forma a fornecer-lhe a energia de que necessita para manter-se forte e suportar os seus filhotes.

Quando a solução não estiver aqui, está lá!: 760 450 911

Apoiado por:

Logo Footer

O serviço Saúde Animal 24 é uma linha telefónica de apoio veterinário a funcionar 24 horas por dia....Saiba mais

NEWSLETTER


EMAIL
Nome
Apelido

SIGA-NOS