Alimentar a sua cadela durante a gravidez

 

A chegada de cachorros é tão cansativo e excitante para si como para a sua cadela. É maravilhoso dar as boas vindas e estas bolinhas de pêlo mas, o desenvolver, dar à luz e criar uma ninhada destes patudos é também extremamente exigente para a recém-mamã. Por isso, é de extrema importância que se certifique que o alimento fornecido esteja a fornecer tudo o que necessita do ponto de vista nutricional. Uma alimentação adequada irá garantir que tanto a mamã como os seus cachorros estejam saudáveis e felizes.

Apesar de uma ração formulada para adultos seja adequada para o consumo diário, a recém-mamã irá necessitar de uma dose extra de nutrientes durante a gestação, especialmente se se tratar de uma ninhada numerosa.

As futuras mamãs retiram a maior quantidade de proteína e energia de que necessitam a partir de um alimento de elevada qualidade formulado para cachorros.

Alimentar a cadela com um alimento para cachorros durante e após a gestação irá ajudar no seu suporte nutricional.

A condição corporal bem como quaisquer outras condições clínicas podem afectar as exigência nutricionais da sua cadela durante a gestação.

 

Quando a solução não estiver aqui, está lá!: 760 450 911

Apoiado por:

Logo Footer

O serviço Saúde Animal 24 é uma linha telefónica de apoio veterinário a funcionar 24 horas por dia....Saiba mais

NEWSLETTER


EMAIL

SIGA-NOS